Templo de Odin

cube do inferno

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cube do inferno

Mensagem por Algoz em Ter Ago 19, 2014 3:13 pm

<center><link href="http://fonts.googleapis.com/css?family=Dorsa" rel="stylesheet" type="text/css"><div style="width: 470px; background-color: #000; opacity: 0.8"><style type="text/css">.slide{background-color: none; width:420px; height:43px; text-align: justify; overflow: hidden; -moz-transition:all 1s ease-in-out ; -webkit-transition:all 1s ease-in-out;} .slide:hover {background-color: trasparent; width:420px; height: 290px; text-align: center; -moz-transition:all 1s ease-in-out ; -webkit-transition:all 1s ease-in-out ;} </style><div style="width: 470px; height: 40px; background: #1A1A1B; border-bottom: 10px #1e1e1e solid; padding-top: 20px; color: #8a6c71; font-size: 40px; text-align: center; font-family: dorsa; letter-spacing: 2px;">Arsenal  do Clube do Inferno</div><div style="width: 420px; font: 11px trebuchet ms; color: #c4c4c4; text-align: justify">
As armas o Clube do Inferno são disponibilizadas para todos os membros do grupo, sendo disponíveis em qualquer missão a que eles sejam enviados. Há apenas algumas regras no arsenal deste grupo:

1ª – As armas pertencem para ao grupo, não sendo possível tê-las como propriedade, vende-las e é obrigatório a devolução de todas as armas após realizar a missão.  

2ª – Cada vilão do Clube do Inferno pode levar consigo certa quantidade de armas, respeitando os pontos limite para se carregar a arma. É possível levar o máximo de 10 pontos em armamentos, podendo levar uma ou mais asmas, até chegar ao máximo permitido.

3ª – As armas do Clube do Inferno tem tecnologia de identificação genética, escaneando a assinatura genética de cada um que a toque, portanto apenas membros do grupo poderão porta-las, não sendo possível ser utilizada por pessoas que não sejam autorizadas pelo Clube do Inferno.

4ª – Os efeitos das armas condizem com os níveis de quem as manusear. Por exemplo, se você estiver no nível 1, ela irá adquirir +1 de dano, se ela estiver no nível 2, +2 de dano e assim por diante. Leia a descrição para saber seu dano por nível.

5ª – Mesmo se você for um membro do Clube do Inferno, é vedada a utilização de quaisquer armas do arsenal em combates PVP.

Logo abaixo segue a lista de armas disponíveis no arsenal:
</div>

<div class="slide"><div style="width:420px"><div style="background-color: #1A1A1B; border-bottom: 5px #1e1e1e solid; text-align: center; color: #8a6c71; font-family: dorsa; letter-spacing: 2px; text-transform: uppercase; font-size: 30px; border-radius: 20px 0px 20px 0px; padding: 8px"> Colete Robotic tec (4 pontos) </div></div><div style="padding: 10px; width:402px; height: 250px; color: #c4c4c4; font-family: trebuchet ms; font-size:11px; overflow: auto; text-align: justify"> Esse colete protégé o torax e os braços do jogador, lhe concedendo +2 pontos de proteção a cada nível que ele estiver. Pode suportar no máximo 10 golpes, perdendo sua proteção após alcançar esse limite.

[center][img]http://i55.servimg.com/u/f55/17/68/38/04/colete11.jpg[/img][/center]
</div></div>

<div class="slide"><div style="width:420px"><div style="background-color: #1A1A1B; border-bottom: 5px #1e1e1e solid; text-align: center; color: #8a6c71; font-family: dorsa; letter-spacing: 2px; text-transform: uppercase; font-size: 30px; border-radius: 20px 0px 20px 0px; padding: 8px"> Lança chamas Psicoticfire  (5 pontos) </div></div><div style="padding: 10px; width:402px; height: 250px; color: #c4c4c4; font-family: trebuchet ms; font-size:11px; overflow: auto; text-align: justify"> Esse lança chamas tem uma forte rajada de fogo, podendo ferir inimigos com grande potencia. Suas chamas retiram +5 de dano a cada nível, mas o cilindro tem durabilidade de 5 rajadas.  
[center][img]http://i55.servimg.com/u/f55/17/68/38/04/lanaa_10.jpg[/img][/center]
</div></div>

<div class="slide"><div style="width:420px"><div style="background-color: #1A1A1B; border-bottom: 5px #1e1e1e solid; text-align: center; color: #8a6c71; font-family: dorsa; letter-spacing: 2px; text-transform: uppercase; font-size: 30px; border-radius: 20px 0px 20px 0px; padding: 8px"> Capacete cerbertec  (5 Pontos) </div></div><div style="padding: 10px; width:402px; height: 210px; color: #c4c4c4; font-family: trebuchet ms; font-size:11px; overflow: auto; text-align: justify"> Esse capacete pode tanto proteger o jogador quanto auxilia-lo em um ataque. O capacete pode ajudar o jogador a se proteger, projetando seus tentáculos ao redor de seu corpo, lhe adicionando +2 de defesa a cada nível. Além disso, esse capacete pode lançar um ataque físico contra seu inimigo, adicionando +2 de ataque a cada nível. Porém, o capacete pode somente ajudar o jogador 12 vezes, sendo tanto em atk quanto em def. após 12 movimentos, sua bateria acaba e o capacete se desmonta.
[center][img]http://i55.servimg.com/u/f55/17/68/38/04/capace10.jpg[/img][/center]
</div></div>

<div class="slide"><div style="width:420px"><div style="background-color: #1A1A1B; border-bottom: 5px #1e1e1e solid; text-align: center; color: #8a6c71; font-family: dorsa; letter-spacing: 2px; text-transform: uppercase; font-size: 30px; border-radius: 20px 0px 20px 0px; padding: 8px"> Armadura Gladyus 5 (8 pontos) </div></div><div style="padding: 10px; width:402px; height: 210px; color: #c4c4c4; font-family: trebuchet ms; font-size:11px; overflow: auto; text-align: justify"> Essa armadura tem grande capacidade defensiva. Ela é capaz de conceder ao portador +4 de defesa a cada nível, porém sua durabilidade é de somanete 10 golpes, se desmontando completamente após atingir esse limite.  
[center][img]http://i55.servimg.com/u/f55/17/68/38/04/gladyu10.jpg[/img][/center]
</div></div>

<div class="slide"><div style="width:420px"><div style="background-color: #1A1A1B; border-bottom: 5px #1e1e1e solid; text-align: center; color: #8a6c71; font-family: dorsa; letter-spacing: 2px; text-transform: uppercase; font-size: 30px; border-radius: 20px 0px 20px 0px; padding: 8px"> Metralhadora Cronos (6 pontos) </div></div><div style="padding: 10px; width:402px; height: 210px; color: #c4c4c4; font-family: trebuchet ms; font-size:11px; overflow: auto; text-align: justify"> Essa metralhadora é capaz de comportar 300 munições, lançando 20 projéteis a cada disparo (15 disparos ao total). Com isso, essa metralhadora é capaz de conceder +2 de atk por nível, em até 15 ataques.
[center][img]http://i55.servimg.com/u/f55/17/68/38/04/metral13.jpg[/img][/center]
</div></div>

<div class="slide"><div style="width:420px"><div style="background-color: #1A1A1B; border-bottom: 5px #1e1e1e solid; text-align: center; color: #8a6c71; font-family: dorsa; letter-spacing: 2px; text-transform: uppercase; font-size: 30px; border-radius: 20px 0px 20px 0px; padding: 8px"> Rifle Arcadius (4 pontos) </div></div><div style="padding: 10px; width:402px; height: 210px; color: #c4c4c4; font-family: trebuchet ms; font-size:11px; overflow: auto; text-align: justify">  Esse Rifle tem grande precisão e seu projétil é de grande calibre. É capaz de gerar +4 pontos de dano a cada nível, mas seu carregador só comporta 5 munições.  

[center][img]http://i55.servimg.com/u/f55/17/68/38/04/rifle_11.jpg[/img][/center]
</div></div>

<div class="slide"><div style="width:420px"><div style="background-color: #1A1A1B; border-bottom: 5px #1e1e1e solid; text-align: center; color: #8a6c71; font-family: dorsa; letter-spacing: 2px; text-transform: uppercase; font-size: 30px; border-radius: 20px 0px 20px 0px; padding: 8px"> Traje Speedkill (6 pontos) </div></div><div style="padding: 10px; width:402px; height: 250px; color: #c4c4c4; font-family: trebuchet ms; font-size:11px; overflow: auto; text-align: justify"> Esse traje pode ser usado tanto para ataque quanto para esquiva. Ele proporciona ao jogador mais rapidez em 15 de seus movimentos, sendo que esses movimentos podem ser feitos para atacar ou se esquivar. Cada movimento, tanto de ATK quanso de Esquiva, obtém um acréscimo de +2 pontos a cada nível. Após 15 movimentos, a roupa perde a habilidade de rapidez.
[center][img]http://i55.servimg.com/u/f55/17/68/38/04/speedk10.jpg[/img][/center]
</div></div>

<div class="slide"><div style="width:420px"><div style="background-color: #1A1A1B; border-bottom: 5px #1e1e1e solid; text-align: center; color: #8a6c71; font-family: dorsa; letter-spacing: 2px; text-transform: uppercase; font-size: 30px; border-radius: 20px 0px 20px 0px; padding: 8px"> Arco deadshot (5 pontos) </div></div><div style="padding: 10px; width:402px; height: 250px; color: #c4c4c4; font-family: trebuchet ms; font-size:11px; overflow: auto; text-align: justify"> Esse arco tem capacidade de gerar +1 de dano a cada nível, a cada flecha que lançar, tendo o máximo de 25 flechas em armazenamento.  Contudo, ela permite que o jogador atire até 2 flechas por vez, aumentando o dano de seu ataque, mas isso retira 2 flechas de seu armazenamento. Após 25 flechas disparadas, o arco não pode mais disparar nenhuma outra flecha.
[center][img]http://i55.servimg.com/u/f55/17/68/38/04/arco12.jpg[/img][/center]
</div></div>

<div class="slide"><div style="width:420px"><div style="background-color: #1A1A1B; border-bottom: 5px #1e1e1e solid; text-align: center; color: #8a6c71; font-family: dorsa; letter-spacing: 2px; text-transform: uppercase; font-size: 30px; border-radius: 20px 0px 20px 0px; padding: 8px"> Lança Claymore (4 pontos) </div></div><div style="padding: 10px; width:402px; height: 250px; color: #c4c4c4; font-family: trebuchet ms; font-size:11px; overflow: auto; text-align: justify">  Essa lança pode ser usada 5 vezes antes de sua durabilidade acabar e de ela se partir. Nesses 5 movimentos, o jogador recebe +4 pontos de atk por nível.  
[center][img]http://i55.servimg.com/u/f55/17/68/38/04/lanaa11.jpg[/img][/center]

</div></div>

<div class="slide"><div style="width:420px"><div style="background-color: #1A1A1B; border-bottom: 5px #1e1e1e solid; text-align: center; color: #8a6c71; font-family: dorsa; letter-spacing: 2px; text-transform: uppercase; font-size: 30px; border-radius: 20px 0px 20px 0px; padding: 8px"> Metralhadora de plasma (6 pontos) </div></div><div style="padding: 10px; width:402px; height: 250px; color: #c4c4c4; font-family: trebuchet ms; font-size:11px; overflow: auto; text-align: justify"> Essa metralhadora de plasma pode retirar +3 de dano a cada nível e tem capacidade máxima para efetuar 10 disparos de munições plasmáticas. Após esse limite a metralhadora perde a funcionalidade.
[center][img]http://i55.servimg.com/u/f55/17/68/38/04/plasma10.jpg[/img][/center]

</div></div>

<div class="slide"><div style="width:420px"><div style="background-color: #1A1A1B; border-bottom: 5px #1e1e1e solid; text-align: center; color: #8a6c71; font-family: dorsa; letter-spacing: 2px; text-transform: uppercase; font-size: 30px; border-radius: 20px 0px 20px 0px; padding: 8px"> Bracelete Teccut (6 pontos) </div></div><div style="padding: 10px; width:402px; height: 250px; color: #c4c4c4; font-family: trebuchet ms; font-size:11px; overflow: auto; text-align: justify">Esse bracelete pode alongar tentáculos capazes de cortar a atravessar o corpo de suas vitimas. Cada ataque recebe +2 de dano por nível e o bracelete tem energia suficiente para ser utilizado no máximo 15 vezes.
[center][img]http://i55.servimg.com/u/f55/17/68/38/04/bracel12.jpg[/img] [/center]
</div></div>

<div class="slide"><div style="width:420px"><div style="background-color: #1A1A1B; border-bottom: 5px #1e1e1e solid; text-align: center; color: #8a6c71; font-family: dorsa; letter-spacing: 2px; text-transform: uppercase; font-size: 30px; border-radius: 20px 0px 20px 0px; padding: 8px"> Rifle Multshot (6 pontos) </div></div><div style="padding: 10px; width:402px; height: 250px; color: #c4c4c4; font-family: trebuchet ms; font-size:11px; overflow: auto; text-align: justify"> Esse rifle é capaz de disparar munições de metralhadora e projéteis de grande calibre. Pode efetuar 10 disparos de metralhador, gerando +2 de dano por nível. Também pode efetuar 5 disparos de grande calibre, gerando +4 de dano por nível. Após disparar 10 munições de metralhadora e 5 munições de rifle, a metralhadora perde completamente a utilidade.  
[center][img]http://i55.servimg.com/u/f55/17/68/38/04/multir10.jpg[/img][/center]
</div></div>

<div class="slide"><div style="width:420px"><div style="background-color: #1A1A1B; border-bottom: 5px #1e1e1e solid; text-align: center; color: #8a6c71; font-family: dorsa; letter-spacing: 2px; text-transform: uppercase; font-size: 30px; border-radius: 20px 0px 20px 0px; padding: 8px"> Sonic Bimb (1 ponto) </div></div><div style="padding: 10px; width:402px; height: 250px; color: #c4c4c4; font-family: trebuchet ms; font-size:11px; overflow: auto; text-align: justify"> É uma bomba acionada manualmente, que vai atpe onde seu alvo estiver e cria uma grande explosão. 1d20 é gerado e o dano é dividido entre os inimigos que estiverem em sua volta.  

[center][img]http://i55.servimg.com/u/f55/17/68/38/04/sonicb10.jpg[/img] [/center]
</div></div>

<div class="slide"><div style="width:420px"><div style="background-color: #1A1A1B; border-bottom: 5px #1e1e1e solid; text-align: center; color: #8a6c71; font-family: dorsa; letter-spacing: 2px; text-transform: uppercase; font-size: 30px; border-radius: 20px 0px 20px 0px; padding: 8px"> Dróid ztec  (10 pontos) </div></div><div style="padding: 10px; width:402px; height: 250px; color: #c4c4c4; font-family: trebuchet ms; font-size:11px; overflow: auto; text-align: justify"> Esse droid acompanha o jogador em missão e efetua disparos no mesmo alvo que o jogador atacar. Pode auxiliar seu jogador em cada ataque que ele realizar, acrescentando +2 de atk ao ataque do jogador. Tem capacidade de ajudar o jogador em 25 ataques e, logo após terminar sua munição, o dróid sai de campo e volta para a base.
[center][img]http://i55.servimg.com/u/f55/17/68/38/04/draid_10.jpg[/img][/center]
</div></div>

<div class="slide"><div style="width:420px"><div style="background-color: #1A1A1B; border-bottom: 5px #1e1e1e solid; text-align: center; color: #8a6c71; font-family: dorsa; letter-spacing: 2px; text-transform: uppercase; font-size: 30px; border-radius: 20px 0px 20px 0px; padding: 8px"> Dróid Infernal (10 pontos) </div></div><div style="padding: 10px; width:402px; height: 250px; color: #c4c4c4; font-family: trebuchet ms; font-size:11px; overflow: auto; text-align: justify"> Esse Dróid é o mais bem preparado do Clube do Inferno. Ele acompanha o jogador em missão e efetua disparos no mesmo alvo que o jogador atacar. Pode auxiliar seu jogador em cada ataque que ele realizar, sendo com golpes diretos ou de rifle de grande calibre. Pode efetuar 15 golpes com suas navalhas, acrescentando ao ataque do jogador +2 de dano por nível. Também pode efetuar 5 disparos de rifle de grande calibre, podendo acrescentar+4 de dano aos ataques do jogador. Após acabar sua munição e energia, o Dróid sai de campo e volta para a base.
[center][img]http://i39.servimg.com/u/f39/17/68/38/04/droide10.jpg[/img][/center]



</div></div></center>
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